páginas brancas

Monday, February 22, 2010

Sou a menina que canta e que tudo anuncia
A vibração celeste que se expande e pressagia
Um sonho de alvurada em riso de carinho
Uma sugestão feita há pouco no íntimo
Que se haveria de chegardo alto
Uma tenra e nobre menina envolta num xaile de puro arminho
Vim ao chamamento dulcíssimo de minha mãe
Aurora emaculada estreando - se numa fatia de luz divina

Acorri de toca larga em beleza de rendas e enxovais
Oh pregaram se nos meus tules conchas e flores
Cheiros ... mil cores ... fantasias miúdinhas
Doçuras estreadas nos céus envoltas em canduras...

Vim para cantar para alegrar os dias
Para te acenar com os meus lábios
A hora celeste do canto divo
Em sonoridades ricas e amplas
Do mestre do menssageiro
Que em mim a vós me anuncia...

Sou tua
Sou de todos
Sou aquela que se estica nos vossos peitos
Nas noites de insónias
Nas noites desfeitas!

-En ingénue elle chantait Bach-

0 Comments:

Post a Comment

<< Home