páginas brancas

Sunday, January 24, 2010

Não me prendam! não me agarrem!
Nasci para voar por decima dos céus a procurar
Abraçar ventos e marés sempre a te rodar
Os meus cabelos são a estrada do caminho antigo de tua morada
Meus olhos são as vidraças das janelas íngremes onte te passavas
E os meus braços as agulhas tenras que de longe te bordavam

Parei lá no alto para aqui não voltar
Sou presa dos céus e de seus patamares
Subo escadas sem nunca parar
Espreito te agora lá do cimo
Como se vivesse a teu lado!

Não faz mal...não faz mal
Se os teus olhos se não fixaram nos meus no altar
Não faz mal ... não faz mal
Se as tuas vestes não são como ás minhas ... de céu embaciadas
Tu és da semente terrena ... eu sou a da divindade
Não faz mal... não faz mal se te perdestes no mar
Pois que eu estive sempre de teu lado
No forte mastro contigo a velejar!
Não faz mal ... não faz mal...
Se me nunca vistes a te acenar
Na dureza das marés no roliço insinuante das ondas
Num ventinho manso a te refrescar...

Pois é!não faz mal ... não faz mal ...

Um dia hás de me chegar!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home