páginas brancas

Monday, January 04, 2010

Descobri - te nas espumas brancas do mar
Em bailados e oscilações que não timham fim
E eu ... em tremuras e averiguações
Que por décadas e séculos te não descobriam
Me fui em águas frescas e tremulentas
A te alcançar por fim...

Anseei- me me a seguir - te num beijo azulado de mar
Que desta vez chamava por mim...

Teus lábios alcançaram então a carnadura do tempo ínfimo
Em que eu... menina ... te rodeava assim...

Vem ... vem brincar comigo !
Vem ... vem arrendar te a mim sulcando me de beijos !
Vem ... vem amorzinho exprimentar a tua boca na minha romã !
Vem ... vem alongar a tua língua na minha maçã !

E tudo eram rascunhos...e tudo eram relembranças
Desses tempos ... dessas instâncias de menina...e tu de criança...

E nas frescuras de temperada manta
Em tonalidades tingidas por ti
Em delírios e evasões supremas
Desde então ... caminhamos em pare ...em passeios por aqui ...

Mas isto...isto é só um começo...
Do tudo que nos espera por aí...

E assim me contou a sua história que se tornara já lenda
A donzela perdida de então ... em risos e delicadezas que não cabem aqui
Pois que o casal em vez de envelhecer
Rejuvenescia - se ...inibriando - se dos cheiros dos lírios nos seus campos
E a terra era milenar cheirando a Reis a Infantas ...a pobres e a crianças
A pedirem em suavidades que lhes ajeitassem com beijos as campas
E a farta madrinha cobria - os então em cuidados e zelos nunca vistos
Com os seus folhos delicados ... aconchegando os amantes sempre em exaltações amigas...

E vinha o calor e vinha a chuva e eles nunca tinham calor nem frio...

E diz se por aí que eram protegidos por um Senhor muito Grande do lá de cima!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home