páginas brancas

Sunday, January 03, 2010

Percorri a minha sombra...a tua por momentos...
Deslize...decalque que de min se desprende
Segui - a em passadas alegres a te respirar...sonolenta...
Onde ides amor ... para onde vais minha frescura quente?
Não te distinguas aos outros sem mim...teu presente!..
Espera ! espera que me acomode enfateada em ti ... assim ...
Em gomos doces e polposos de framboesas !

Na candura leve do momento te alcança logo a minha pena
O meu feutro suave que nos sustenta...
E estes bomboms ... estes mimos permanentes
Esta poção lírica que atordoa e aquece
Serão as luas ... nos entardeceres dos nossos arrastos e cadencias
O repasto e o banquete ... na averiguação da concórdia e do entendimento...
E Procurando...e até achando quem sabe...o mistério da rosa e do alecrim bravio
Que canta e se espalha pelas serras adentro...

Espera! não te vás tão adiante ... a te fugires de min...carente...
Que eu sou aquela que propicia e alimenta...
Espera...espera por mim...oh! curva desatenta!!!!!

E assim se alcançavam sempre de longe
As duas donzelas proeminentes
Dizia se que de noite se embrenhavam as duas em amores e cedencias
Dizia se até que no seu rasto se acolhiam em farturas perfumes essências ...

E eu sei da verdade...na exacta providência!!!!

- Songe á la douceur des choses -

0 Comments:

Post a Comment

<< Home