páginas brancas

Friday, February 05, 2010

Aparecem as luzes aparece a alma
Devagarinho a gatinhar
Agarro me ágil a ela
Porque me a prometeram
Na noite os amantesdos beijos
Que na vista de meu traje
Me a haveriamiam de entregar
É leve e pequenina
Abrilhantndo o meu corpo miúdinho
Olhei a em compasso divinio
Numa contemplação sem igual
Fascínios
Em aplausos de alegramento
Venham muitas almas
A se juntarem no meio dos meninos
Acorram para enfeitar o coração das meninas
É lanterna facho alumiando a procissão
Cuidado nas idas não te amedrontes nas vindas
Que o farol está aceso num canto secreto sítio
Numa gavetinha em teu coração
Eu procuro a minha que há muito se mostrou
Eu procuro a minha que se já entrgou
Ao amor á divinha da vida á cantiga do meu amor

0 Comments:

Post a Comment

<< Home