páginas brancas

Monday, January 25, 2010

Vou te beijar os olhos amor
Essas bolinhas por decima de min
A se passearemam e a me verem
Em provas das palavras primeiras
Que gotejam ávidas a se renderem
Vou te adoçar a boca amor
Com os meus beijos ... assim... até me apetecer
E num rasto de desejo aos teus joelhos
Para no teu colo me suberguer
E na ansia do desejo
No desassossego deleitoso que abrange o meu peito
Ao teu pescoço me vou prender
Lembras te ... lembra te
Daquela rosa...da amendoeira
E do tempo que levaram a crescer
Eu vim num adormecimento de anos
Em salpicos curtos a me encontrar contigo para te ver...
Por isso amor estes olhos que olham e amam
São os mesmo de há trinta anos
Que já há muito te queriam em cortesias
Com a minha chama enriquecer
E por debaixo do capacete celeste a se erguer
Gotejam pérolas ... comida de Anjos
Para de noite nos abastecermos...
Vem...vem meu amor Azul...minha boca de Anjo!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home