páginas brancas

Saturday, February 20, 2010

Sou a Menina a boneca nos braços de minha mamã
O desejo o sonho o destino o tesouro
Que inrrompeu tranquilo no regaço de minha mamã
Foi escorregando por mim un olhar que dulcifica
Uma prece louvada uma renda de parévoas
Que no peito meu estremecem e me inibriam
Sou a aquela que cheguei
Lá das bandas azuladas do Áltíssimo


Sou a lembrança a estampa
Já um pouco esquecida
Desajeitam se em mim umas mãos
A me quererem abraçar
Num jeito desafinado quase esquecido


Sou a visão um pouco desvanecida
Nos olhos nas mãos na boca
Daquela que há muito para o céu me erguia

Sou a tua pequenina mãe!
A tua menina há muito ida!!!!!!!!!

E todas as noites
Sob um luar fino
Cantava uma velhinha ás estrelas
Uma história que já não cabia no seu peito ferido
Foram os astros mais tarde contá - la á sua menina...

Só no seu íntimo
A imagem permanecia imaculada e exclusiva

Fora tanta a ternura e o carinho
A voarem pelos céus acima
Que se chamaria áquela roda áquele sítio
« Saudade de mãe amores de filha»

Conhecem - lo vós?

É que a história até arrepia...

Souvenirs d'enfance

0 Comments:

Post a Comment

<< Home