páginas brancas

Saturday, February 20, 2010

Sou a menina do mar
A estrela marinha que confidencia
Que traz doa céus as notícias fresquinhas ...
A menssageira que se passeia
A fadinha que pinta a sorrir
A feiticeira dos fundos arrebatadores
Deusa milagreira dos mistérios submarinos
Chamam - me em ecos tríplicos
Em sussurros e métricas descabidas
Mergulho em névoas em campos movediços
Em mar e abismos
Nos corações das algas das hervas escorregadias
Ah!sussurram me todos as bondades boas e mesquinhas
E eu em bocejos e aromas divinos
Acrisolo - me benta...adivinha...
Regenero aperfeiçoo corrijo
Entre beijos e claridades deíficas
Sou a Anja aquela que acha e atina...

Vivo no meio das penas dos mares
Tangendo flores e grinaldas que não desafinam
Porque eu trouxe do ventre da minha mãe
Do rasto puro e inocente do meu Pai
Um canto singelo e doce
Um verbo pacificador e que conforta e anima

Vivo num útero aquífero
Por debaixo de um céu auriazul e glorífico !!!

Le dire avec des fleurs!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home