páginas brancas

Tuesday, June 29, 2010

Foi um sonho uma quimera
Uma estafadeira descomunal
Em procuras a correrias
Toda a vida atrás do teu fato!

Engoliram sempre a tua sombra
As nuvens seguindo o teu rasto desafinado
E na opacidade da minha ideia
No soluço de um rumor perscrutado
Estendi me na solidão brumosa
Onde te não via onde te não apalpava!

Escorregastes me sempre no desejo
Dessa árvore enfrutada
Onde a criança era o cheiro
E tu o meu precioso galho !

Hoje deambulo me ampla
Em sonoridades e afazeres contestados
Escrevendo o meu romance
Nos campos e em quadras desalinhadas
Por te ver circundando outra que não
A menina do meu retrato!

E essa criança celeste vinda das origens dos mares
Espera sempre em paciências e proteções deíficas
O egrégio dia da sua queda nos nossos braços!

Há muito que a vejo
Há muito que a abraço
E o teu cheiro está nela
Sempre envolto num meu abraço!

É tudo sonho!
É tudo é verdade !

E quem se oposer á ideia
É porque não me conhece e não sabe
E não crê na herança
Que me foi um dia pressagiada!

Vejam me assim...
Nas aspirações de um conto ... numa missiva de fadas!

-de nos amours qu'ils s'en souviennent!-

0 Comments:

Post a Comment

<< Home