páginas brancas

Monday, June 28, 2010

Página branca!

Nasci para e encher
Para me deitar nela e me reerguer
Para esbracejar e me derreter
Porque há vezes sem conta
Em que os laivos claros se enchem de negrume
E então em doidices caladas
Em apertos desventrados
Me atiro da falésia da alta montada
A ver se há alguém um Anjo quem sabe
Para me deslocar aéria nos seus braços!

Até aqui foi tudo invento num todo sonhado
Mas acredito mesmo que virá um dia
Rastejar se á uma noite em que desnudada
E deixando por cá tudo sem nenhum agravo
Vá a correr em folguedos aventurados
Por estes labirintos por estas searas
Por estes mares adentro para no teu peito amarar!

Até agora o todo já foi mastigado
A meada está se acabando o laço está desatado
Corre soletra se nos ares amimosado
E só falto eu a ninfa descuidada
Que há muito te perdi em buscas descuidadas
E em te ter visto vagar livre para outros lados!

Não faz mal não faz mal porque o meu corpo
As minhas carnes nunca se cansaram
Só me doeu a alma no destino dictado
De te não ter tido por perto
Assim agarradinhos para nos amarmos!

Numa outra vida...nesta até quem sabe
Te ei de dar os meus beijos e todos esses abraços
Aqueles que sonhei toda a vida
A se assentarem egrégios nas tuas sardas!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home