páginas brancas

Wednesday, March 01, 2006

Aragem

Sou pequena...ai... tão pequenina..vou cair...vejam...sou branca....cresço para ti,estico me toda para te alcançar...tão longe meu amor...tão pequenina neste céu imenso...vem amor...nessa rampa de rosas cheirando ao elixir que me ofertaste...num dia...vem amor para nos agarrarmos...dança se por toda á volta...cantam se hinos de glória...Ámen...segue se uma multidão querendo presensear a nossa união...escondemo nos...somos clandestinos , nestes céus tão abertos...tão cheios de luz...vem amor...vesti me de branco para te receber...sobe as escadas que te lancei ,vem ao meu chamado...foram para ti que os meus olhos cheiraram o fulgor que trazias ... para ti que que cheirei a luz intrépita do teu caminhar...ai...sou tão pequenina...carrega me nas tuas costas...daqui posso tudo ver...ai...vem aí gente...Sanctus...mirar a nossa morte nos anos afins...a estrada ainda lhes é tão comprida, vem amor resguardar te nas minhas vestes, pétalas de jasmin...sou branca meu amor, tão redondinha, porque o branco só pode ser redondo, perto de ti.. ai...leva me para bem longe destes olhos curiosos que querem quebrar as minhas asinhas...saiem da minha boca covinhas de beijos que se vão alojar em ti...sente...molhadinhos...aos pares. de mão dadas para não se apartarem de ti...está calor neste sítio tão sossegadinho...vejo nuvens caminharem em adagio, e falando baixinho deste nosso trato tão antigo...venham, venham todos colherem os frutos maduros que caem dos nossos cabelos...são dos tantos beijos que nos demos...e quando virdes a chuva miúdinha cair numa tarde quentinha, lembrem se daqueles dois corações tão juntinhos, e que um dia decidiram que seria para toda a vida...e nas ondas do mar que redobram o seu folgor...ah!...imo pectore...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home