páginas brancas

Wednesday, May 30, 2007

Se me vissem levinha a passear
Por meio de estrelas... destes constelados mares...
Dançando com os Anjos que me abraçam
Ai... e toda vestidinha de luar...
E agarradinha... de mão dada
Ao crescente astro que me arrasta...
Fulgente... como uma Rainha que passa...
Ai... se me pudésseis ver toda laranjinha
De fato amplo... bordado...
Cheirosinha das rosas que passam...
E são tantas e tão fartas
E estonteiam se me os sentidos
E tudo da mente se apaga...
As loucuras... as vaidades...
Aqui... não servem para nada...
Quero aqui permanecer... cá em cima morar...
Neste relvado fresco de pura aragem
E partir para longe ...
Sempre para longe de tudo e do nada...
Porque aqui... ninguém me encontra...
Diáfona... pálida... como á luz que me abarca...
Aqui ninguém me acha...
Sou pupila... mestra... iniciada...
Se me pudésseis ver...
Ai... assim... parada...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home