páginas brancas

Thursday, July 17, 2008

Falta me por vezes o verbo...
A maneira de falar...
De dizer as coisas
Que dentro de mim
Ficam a borbulhar...a gotejar...delírio!
Falta me a destreza de tudo desbaratar
E por dentro de meus olhos...
Por entre o meu sangue...
Nas minhas guelras e pulmões...
Caminham passos a abrandarem...
A chamarem por mim...
Que me sossegue a esperar
Que os outros reflictam...
E tudo assim num instante fica a descansar...
E eu então repouso me...pacífica...
Sabéis vós...que a mim...
Me dá muito trabalho a albarroar me nos caminhos...
Contestar o tanto que é admitido...
Degladiar me com tontos e mentiras...
Afrontar hábitos e manias...
Persuadir os teimosos de seus enganos e aldrabices...
Viro lhes então as costas...num menosprezamento comodido
Numa elegância... meramente devida...

Sabéis voçês...
Que o ser humano é agitado...desprezível...

Não é que eu seja melhor...
Nunca o tive por dito!
Mas o melhor é mesmo a certo momento...partir...
Porque aqui...é tudo uma selva...
E andamos todos perdidos...
É por isso que um dia decidi calar me
E deixar aos outros...o tempo neles...a reflectir...

Ah!agora sim...



A maneira de

0 Comments:

Post a Comment

<< Home