páginas brancas

Monday, January 19, 2009

Olhos azuis chegam do céu...
Olhos verdes...semeios de serras ...
Os castanhos cheiram á terra lavrada e boa
Os negros acobertam os Anjos de noite
E os meus são encantos...bordados extremosos
Ofertas gratuitas... bondades extremas
Alados e leves... escorrendo por decima do meu amor...
E nas vistas nos amamos enredando nos em esplendores
E em cheiros nos inibriamos esquecendo as dores...

Verde é a ramagem ...
Verde é o quadro animoso que afasta o dolor!
E a folhagem profusa e cativante convida a um diálogo moroso
Vede os pássaros radiantes poisando leves em sua cor...
E nos olhos meus ressoam sonetos vivos ... histórinhas de pastores...
Ando me ... esforço me em constâncias...
Vede... estou no alto...abrilhantando me em fulgores...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home