páginas brancas

Saturday, May 08, 2010

Na órbitra das trevas
Num escaldão precioso de um meu olhar
Surgistes num andamento felino
Deslizando por decima do um meu chamado
Arfando em doçuras desconhecidas
Em ânsias de parto
Viestes a te recolhere por dentro de uma viela antiga
De uma cidade há tempos muito esquecida
Hirto e honrado nobre soberano
Num ajusto a meus versos
Aos que há muito se foram a esbarrar
Nas pedras ... nas altas serras e para outros lugares
E dos muitos que por aqui me não te deixavam avistar!

Apascentei cometas ventos desarredados
Alinhavei contendas intrigas desajeitadas
Acorri louca apaziguandode mentecaptos endemoínhados
Berrei convicta clamando alto a minha verdade
Ordenei esgrimando com alento a minha vontade


Numa bolha redonda num brilho doirado
Num rebuliço sedoso cheirando a passado
Rodearam me em passos de dança
Numa coreografia terna e aprimurada
Cachos colares dos teus beijos
Onde me embrulhastes...sempre a me soletrares...

Agradeço sempre ao Amor
Por muito me cuidar!

E vós...não?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home