páginas brancas

Tuesday, September 28, 2010

São cem são mil os sorrisos na tua face
Mas o que eu gosto mesmo de ver
O que eu gosto mesmo de olhar
É aquela luz aquela cintilação pequena
Que vai medrando que se vai dilatando
Até me teres inteira sobre os teus lábios a flutuar
São tantos os ramos de beijos e as filigranas que saiem dos teus lábios
Mas aqueles que me chegam ... aqueles logo os primeiros
É gelado é sorvete onde te achegas para te refrescares nas minhas faces
E o meu peito e a minha mão não se cansam de soprar na tua madecha
Aquela rosa cinzenta que trazes no teu cabelo pendurada!
São tantas as saudades amor
São tantos os recados e os desejos
Que pela noite se vão devagar e em passo de Anjo para te não acordar
Se acamarem assim de leve a teu lado!
E a quentura que sentes e o apaziguamento que então conheces
É o jeito e a maneira minha de te cantar a minha saudade!

E é por isso que nas noites atrasadas
O meu corpo balança daqui para acolá
Num vai e vai incessante sempre enrolada nos teus braços!

A minha habilidade é esta...
De me ter sempre a ti pendurada!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home