páginas brancas

Sunday, September 26, 2010

-féerie d'un instant-

Foi ideia ilusão a minha!
Ver te Deusa da minha vida!
Foi desgosto a hora da largada a hora da partida!
Foi alegria a ideia de te não largar de te perseguir
Um divertimento sincero de te ver para os outros rir
E eu nas tuas costas a te estudar a me progredir
E tu bailavas dançavas cantavas e nada vias
Mas eu estudava te a mais a tua doce magia
Perfilas te num sonho numa clareza
Numa divagação sábia e esclarecida
Por vezes viravas te a ouvires um meu riso
Um doce piar um sussurro pequwenino
Mas eu nunca me dei a ver a teus olhos escolhidos
Sou o teu Amor...aquele que há de ser teu um dia!
No descanso de um crepúsculo faíscante e decidido
Onde a minha palavra será a chave á tua doce adivinha
Eu espero...espero ... no meu canto muito quietinho
E na brandura de destas névuas e deste céu
Que espelha e espalha o teu penteado...de todos o mais lindo!

E enquanto não chega o dia
Vou te arremassando flores e pérolas pelos caminhos!..

-féerie d'un instant-

0 Comments:

Post a Comment

<< Home