páginas brancas

Friday, September 10, 2010

Ai! a minha fraqueza é esta...querer e nada me deter
Nas raivas nas ilusões e no tanto que se me apresenta
Num
Ai!!!!!!!!! a minha fraqueza é a minha força
A minha medida a minha régua incerta
Espírito aberto deambulando em risos
Por outros sóis por outras luas
Em sérios avisos em brava declamação
Ai!!!vinde me acudir e mergulharem nos meus olhos abertos
Os vossos avisos e as vossas admoestações
Mas sabeis antes que sou filha neta de Vulcano
E que me nasci nas areis quentes de um deserto
Num calor que abrasa solene e que retém
E que só se poderão chegar a min os escolhidos e os sábios
E aqueles que se apresentarem a mim embrulhados numa correcta oração!
Ai!a minha fraqueza é a minha queda
Um estonteamento súbito um declive estonteante
Um naufrágio uma fracturação
Uma viagem exigida pelo destino numa pronta revelação !

Não me peçam nada!não me peçam explicação
Porque ainda estou escolhendo a roupagem
Da cor e dos tintos que me hão de levar para lá da razão!

Ai!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home